Games

http://oferta.vc/aW4

sábado, 23 de novembro de 2013

Nintendo aposta no Wii U como a experiência perfeita para o Brasil

O Wii U está chegando no Brasil (dia 26 é o lançamento oficial do console), mas a Nintendo já está animando seus jogadores e fãs com notícias e grandes eventos, como o que está acontecendo hoje e amanhã em São Paulo. Em um espaço imenso, a gigante japonesa trouxe vários consoles para os entusiastas testarem diversos games, como o novo "Super Mario 3D World" e "Just Dance 2014", além de dar brindes e presentear todos com a presença de Charles Martinet. Durante o tempo que estive lá, tive a oportunidade de conversar com Michael Amortegui, gerente sênior de marketing para a América Latina da Nintendo, que explicou alguns dos planos da empresa para a chegada do novo console e como a Big N espera agradar os consumidores brasileiros.



 Ele explicou primeiramente sobre a demora do console aqui no nosso país, pois a Nintendo sabia que no Brasil o Wii U seria o mais caro do mundo, então eles decidiram esperar e apresentar um produto mais completo, com mais jogos (são 60 só no lançamento!) e que mais pessoas poderiam gostar, que foi o que aconteceu. Mas não para por aí, lançar o Wii U foi apenas um primeiro passo, e no futuro eles vão divulgar mais coisas para os fãs, como bundles. Apesar de ser uma imensa coincidência, a Nintendo não planejou a data para o console ser lançado entre o PlayStation 4 e o Xbox One, os dois rivais da empresa japonesa na área, pois eles não passam muito tempo pensando ou “investigando” o que seus concorrentes estão fazendo. Eles apenas estavam se focando em como trazer o melhor para seus consumidores com seus consoles, e cumpriram o que eles haviam anunciado durante a E3, que o Wii U chegaria aqui no final do ano. Além do novo console, Michael disse que outras novidades vêm aí, como o Wii Mini e o 2DS em 2014, e o próprio Wii, que mesmo já tendo um sucessor, não deixará de receber novas coisas, pois o console ainda é uma das grandes forças da empresa, e fez um imenso sucesso não só aqui no Brasil, vendendo cerca de 41 milhões de unidades no mundo todo.

fonte : http://www.pop.com.br/games/wii/Entrevista-Nintendo-aposta-no-Wii-U-como-a-experiencia-perfeita-para-o-Brasil-1023610.html

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail